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5 Tendências de Marketing Digital para 2020 Mercado Binário Rodrigo Schvabe
5 Tendências de Marketing Digital para 2020
Leia este conteúdo completo no nosso blog:
Conteúdo citado neste vídeo
Guia definitivo da Inteligência Artificial para Marketing Digital + Bônus para aumentar seus resultados com AI
Post de Instagram enquetes
[Vídeo] Como sua empresa pode usar as enquetes no Instagram Stories
Nesse vídeo você verá as 5 tendências de marketing digital para 2020
Segundo o Social Media Trends, 96% das empresas tem perfil nas redes sociais.
Aí você pensa, como se destacar no meio do mar de conteúdo da internet?
Seguir tendências é uma boa alternativa, mas lembre-se de levar em consideração a sua persona.
Em qual rede ela está?
1. Automação com uso de inteligência artificial (Ai) além da inteligência artificial estar em alta, o atendimento inicial através de chatbots é uma tendência, pois facilita a introdução a um assunto mais superficial, direcionando o atendimento para uma resposta mais personalizada quando ela for mais complexa ou finalizando o atendimento para questões mais comuns, sem precisar da intervenção humana.
Dentro do mkt AI pode ajudar nos anúncios, coleta e análise de dados, desta forma otimizando o tempo e garantindo que todos a maior parte dos clientes em potencial sejam impactados por sua campanha.
O próprio Facebook e Google utilizam AI. São robôs que classificam as postagens do feed e os anúncios para impactar o usuário com maior chance de engajamento.
A elevaweb
http://elevaweb.com.br é uma poderosa ferramenta de AI para otimizar as campanhas de Google Ads.
AI já é e vai continuar sendo essencial para alcançar melhores resultados com marketing digital nos próximos anos.
2. Vídeos, se você está acompanhando este vídeo aqui no canal, sabe bem que a grande aposta de 2020 continua sendo o Youtube com seu crescimento como o YouTube kids, premium e o YouTube music.,
Youtube é o segundo site mais acessado do mundo e tem quase 2 bilhões de usuários mensais.
3. Stories
Conteúdos efêmeros também fazem parte da lista de tendências, em 2018 certca de 400 milhões de usuários já utilizavam stories.
Fizemos alguns conteúdos sobre stories aqui no canal e vou disponibilizar os links para vocês
4. Autenticidade da marca
Os usuários querem confiar nas marcas antes de comprar o seu produto. É muito importante transparecer a autenticidade da sua empresa na suas redes sociais. Crie conteúdos que sejam relevantes e originais, evitando a propagação de fake news. Mostre para o seu cliente que as suas mídias sociais são uma fonte de informação confiável e segura.
5. Social-commerce
As mídias digitais agora também estão apostando na compra e venda entre os seus usuários. O Instagram shopping e o marketplace do Facebook são exemplos de canais comerciais dentro das redes sociais. Eles permitem realizar todo o processo de uma forma simples e segura, além de trazer opções de inserir fotos, botões de compra, links e calls to action.
Tudo isso para facilitar ainda mais a decisão de compra, em uma comunidade social com milhões de clientes em potencial.
Nós acreditamos que o Marketing Digital pode mudar vidas e empresas. Por isso criamos esse canal, para que você, ao terminar de assistir cada vídeo, saia com uma verdadeira bagagem de conteúdo de marketing digital. Viemos mostrar que você mesmo pode fazer a divulgação online da sua empresa.
Eu sou o Rodrigo Schvabe, Gestor de Marketing e sócio da Mercado Binário, e junto com a minha equipe sempre buscamos dar dicas de como aumentar suas vendas através das mais modernas ferramentas, aumentando a produtividade, acelerando processos e otimizando o marketing.
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Até o próximo vídeo!
Um abraço
Rodrigo Schvabe
🙂
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