hotel
#1 PT4 VÍTOR SILVA: Novas prioridades, novos valores na hotelaria
VIVÊNCIAS e EXPERIÊNCIAS – Falemos de VALORES
Será que estes mudaram com as gerações mais novas? Prioridades que se alteraram nos sectores hoteleiros, como acompanhar e prever as expectativas dos clientes?
As exigências dos clientes, atualmente, ultrapassam a geração, idade e cultura.
Desafio: Como liderar uma equipa que esteja em sintonia tendo em conta as mudanças de mentalidade.
Também tem experiência com outras culturas no seu trabalho? Diga-nos nos comentários!
Subscreva no Canal para continuar a seguir esta série!
Pode seguir a série também no Podcast:
Se quer saber mais sobre Emília Alves – Disruptive Business clique em: shorturl.at/dgyF0
E não se esqueçam de seguir as redes sociais:
Instagram Emília Alves: https://www.instagram.com/milaialves/
Facebook Emília Alves: https://www.facebook.com/Em%C3%ADlia-Alves-100800289060763
LinkedIn Emília Alves: https://www.linkedin.com/in/emiliaalves/
