Marketing
3 Formas de um Médico ERRAR FEIO na Produção de Conteúdos – Marketing Digital
➡️️ https://15por7.com – 15 Minutos por Dia são o Suficiente para Revolucionar a Gestão e o Marketing Digital da sua Clínica ou Consultório. Somos especialistas em capacitar e atualizar profissionais da área da saúde. Desenvolva seu potencial máximo tanto no empreendedorismo quanto em sua comunicação online aqui: https://15por7.com 👈 Contém Cursos Grátis
=====================================
Plataforma 15por7 – Soma Peruzzo Endless Learning – Dicas Que Somam #047 – 3 Formas de um Médico ERRAR FEIO na Produção de Conteúdos
=====================================
💎Lista VIP GRATIS (só para quem quer crescer muito rápido): https://somaperuzzo.com/endless-learning/#vip
=====================================
➡ Instagram: https://www.instagram.com/somaperuzzo
➡ Facebook: https://www.facebook.com/SomaPeruzzo
================== ✅ Neste Vídeo: ==================
O maior erro da criação de conteúdos: Perder muito tempo para criar suas postagens.
Você não precisa dedicar várias horas da sua semana na produção de textos, imagens e vídeos, isso não é necessário. Você só precisa criar conteúdos que acertem em cheio o coração da sua persona.
A ordem é simples: Desenvolva sua persona da forma mais completa possível, faça conteúdos que resolvam os problemas dela, Informe, desperte sentimentos e gere uma conexão com seus seguidores.
No curso “Marketing Digital Para Profissionais da Saúde” ( http://15por7.com ) eu provo que você não precisa de mais do que 15 minutos por dia, ou, para quem produz muitos conteúdos, 3 horas por semana, para se conectar verdadeiramente nas redes sociais e transformar seus seguidores em pacientes e divulgadores.
Erro número 2: Perder muito tempo com o excesso de informações
O primeiro problema do excesso de informações para criadores de conteúdo é ficar buscando minuciosamente todos os dados possíveis sobre o assunto que você vai tratar.
Lembre-se que você está falando para pacientes e admiradores, geralmente em uma rede social, você não está criando uma palestra para 2 mil alunos da Universidade de Harvard.
Tente não se aprofundar demais no tema e acabar caindo na “maldição do conhecimento” que são aqueles posts todos rebuscados cheios de “mediquês” e terminologias.
O segundo problema do excesso de informações é que você pode ficar frustrado ao perceber que o assunto que você vai falar já tem milhões de posts em blogs, vídeos, sites, etc…
Minha dica é: O seu conteúdo é só seu e a sua audiência é só sua. Fale do seu jeito, ensine o que você domina, desta forma as pessoas vão confiar em você, porque elas estarão vendo verdade nas tuas palavras e ações.
O terceiro erro fatal é: A prisão ao calendário.
Muitos profissionais tem uma pressão tremenda para postar todos os dias e criar stories a todo momento e isso não é saudável nem real.
Anota aí: A melhor estratégia de publicação é a que você dá conta.
Se você tem condições de criar ótimos conteúdos diariamente, ótimo, se você só consegue postar 3 vezes por semana, ótimo, se você posta um dia por semana, ótimo.
O importante é publicar algo que faça sentido para sua audiência. Não caia na armadilha de “fazer de qualquer jeito” só para seguir um calendário.
=====================================
Deixe seu comentário com dúvidas, sugestões, críticas e elogios, cada interação é muito importante para que nós possamos te ajudar cada vez mais.
Compartilhe este vídeo com seus amigos, eles irão te agradecer muito! Link para compartilhar: https://youtu.be/c4gC9cIBNOE
#MarketingMedico
#MarketingDigitalParaMedicos
#Médico
#FabioJrSoma
#15por7
#SomaPeruzzo
Marketing Digital, Dica De Marketing, Marketing De Conteúdo, Inbound Marketing, gestão de clinicas, medicina, médico, empreendedorismo médico, marketing médico, como fazer propaganda medica, propaganda clinica medica, como divulgar consultorio medico, curso marketing medico, marketing pessoal medico, identidade visual medico, blog de medicos, marketing digital para clinicas, marketing de conteúdo, inbound marketing, dica de marketing
Inscreva-se neste canal: https://www.youtube.com/channel/UC_F2x0wPgbSjOD-saTFeRrQ?reload=9&sub_confirmation=1
