Fale Conosco

Caixinha de Pitacos

Landing Pages – Aula de Marketing Digital

Marketing

Landing Pages – Aula de Marketing Digital

Neste treinamento falamos sobre os conceitos de landing pages, seus principais componentes e quais são bons exemplos de mercado. O briefing compartilhado no treinamento está abaixo.

Para mais conteúdos como este, inscreva-se no canal ou acesse www.portainsights.com.br

Briefing para produção de landing pages:

Cliente:
Título da Página:
Identidade Visual: usar o site do cliente como base
Logomarca: retirar do site do cliente
Ferramenta:
Landing Page de Obrigado: Sim
Arte P/ Anúncios: Sim
Referência:

Sessão 1. Proposta Única de Valor (apenas frase) + CTA
Sessão 2. Transformação
Sessão 3. Como Funciona
Sessão 4. Depoimentos
Sessão 5. Frase de Efeito
Sessão 6. CTA + Formulário

Observações:

1. Usar design minimalista, mas elegante
2. Usar vetores sempre que possível (quanto mais visual, melhor)
3. Usar cor de destaque nos botões
4. Seguir a identidade visual do site da empresa (buscar logomarca e cores no site)
5. Verificar se a landing page está bonita em mobile
6. Usar imagens leves (comprimir se for necessário) para carregamento rápido

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

To Top