Marketing
Mais Alunos Em Menos Tempo A Um Preço Justo – Marketing Digital
Por 5 anos eu acreditei no Marketing da “Esperança”. Eu me esforçava para oferecer o melhor serviço possível na minha Escola de Bicicleta e torcia para que o universo me mandasse alunos.
Eu até postava sobre as aulas nas redes sociais, as pessoas falavam bem do meu serviço, e os amigos me indicava alunos, mas isso não era suficiente para tornar o negócio sustentável.
Há 2 anos eu passei a usar o Marketing Digital e tudo mudou.
No começo eu perdi um pouco de dinheiro anunciando da forma errada, mas na base da tentativa e erro fui aprendendo até chegar o momento que tudo entrou nos trilhos.
Eu digo, sem medo de errar, que nos nestes 2 anos a minha Escola cresceu muito mais que nos 5 anos iniciais.
Na próxima quarta eu vou trazer Lucas Kawauker (*) para nos ensinar estratégias de Marketing Digital que podem nos trazer novos alunos, poupando tempo e dinheiro.
Se eu tivesse a orientação de uma pessoa como Lucas eu teria sofrido menos e a minha Escola estaria muito maior neste momento.
Você que deseja se tornar Instrutor de Bicicleta ou abrir a sua própria Escola não pode deixar de assistir.
