Fale Conosco

Caixinha de Pitacos

MBA em Marketing Digital

Marketing

MBA em Marketing Digital

Me siga no Instagram: http://instagram.com/neila.decarvalho
Dicas diárias sobre Produção de Conteúdo | Mídias Sociais | Neurociências – de uma forma simples para você aplicar na sua profissão e no seu negócio.
====

Oi pessoal, hoje eu trouxe um pouco das minhas impressões sobre fazer ou não um MBA de Marketing, conto também a minha experiência de fazer em uma grande instituição.

====
Para entrar no grupo canal com dicas todos os dias sobre Marketing Digital, acesse: http://bit.ly/teleHealthContent
====
VAMOS NOS CONECTAR
=====

Instagram: www.instagram.com/neila.decarvalho
Facebook: www.facebook.com/neilacarvalhomarketing
Linkedin: www.linkedin.com/in/neilacarvalhomarketing
Contato: contato@neilacarvalho.com.br

=====
SOBRE Neila Carvalho
===== Olá tudo bem? Eu sou a Neila Carvalho
Fundadora e CEO da Health Content. Sou criadora de conteúdo online há 8 anos e vivo oficialmente de negócios digitais há 6 anos, parece pouco, mas veja como o mundo era 8 anos atrás!

Sou uma pessoa apaixonada por ver outras pessoas se desenvolver profissionalmente e por isso crio conteúdos sobre Personal Branding, Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Empreendedorismo para que os profissionais da Saúde alavanquem suas carreiras e atraia novas oportunidades de negócios. Você saberá por que sou apaixonada pela Saúde, e vejo que a minha missão em ajudar estes profissionais têm um propósito ainda maior: ajudar pacientes que precisam de informação confiável.

Sou graduada em Direito e atuei 10 anos como Advogada até descobrir que minha paixão é a Internet. Tenho MBA em Marketing Digital pela FGV/SP e atualmente estou estudando MBA em Neurociência aplicado ao Consumidor pela ESPM/SP, além disso investi muito tempo em cursos e livros na área de Gestão, Liderança, Inteligência Emocional, Redes Sociais e Marketing Digital. Amo comportamento humano, e todo este gosto que parece eclético me ajuda a entender melhor o consumidor, no caso da saúde o paciente. Há 4 anos fundei a Health Content e através dele, meus materiais e consultorias incentivam os profissionais a:

– Acreditarem em todo seu potencial como empresários e Influenciadores;
– Serem criativos com o Conteúdo em Saúde;
– Alavancarem suas Carreiras;
– Produzirem conteúdo valioso com Ética, Ciência, Paixão e Histórias.

Saiba mais em: www.healthcontent.com.br
Contato: contato@neilacarvalho.com.br

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

To Top