Dinheiro Online
BENEFÍCIO DO LANÇAMENTO ONLINE
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Considerado como uma vertente do funil de vendas, traz à tona os principais canais digitais (site, blog, mídias sociais, e-mail e anúncios) para acumular ganhos em períodos específicos.
A FL agrega uma série de fundamentos que, alinhados, prometem resultados permanentes.
No curso, o aluno aprende sobre técnicas e recursos como:
Atração de visitantes
Gatilhos mentais
Geração de leads
Marketing de Afiliados
Marketing de Conteúdo
Mapas mentais
Eventos
Landing Pages.
Ou seja, reúne várias estratégias digitais voltadas à aproximação com o consumidor.
Como consequência, é criada uma relação de confiança.
Quando realizados os lançamentos, os clientes confiam na pessoa, na marca e têm grandes chances de fechar o negócio.Relacionamento
Nessa etapa, o foco é no relacionamento com os potenciais compradores.
Ou seja, gerar interações, engajamento e fazer com que o seu nome ou empresa façam parte do cotidiano do usuário.
Para isso, um dos mais importantes fatores é ensinar para ser reconhecido.
Como efeito colateral, temos a geração de autoridade.
Essa é a receita perfeita para o sucesso de um lançamento: relações duradouras e confiança do público.
Lançamento
Nessa etapa, é efetivamente realizado o lançamento do produto.
Isso quer dizer que é oferecido por um prazo determinado.
“Mas Neil, não seria melhor se eu vendesse o ano todo?”, você deve estar se perguntando.
Essa talvez seja a grande sacada da FL.
A oferta limitada causa sensações de escassez e emergência, o que estimula a compra imediata.
Esse é um dos principais gatilhos mentais aplicados por Érico Rocha.
Entrega
Já a fase da entrega se refere ao pós-vendas.
Fatores como suporte, atendimento, sucesso do cliente e outros elementos que tomam conta da fidelização são aqui incluídos.
A produção de conteúdo não cessa, pois os relacionamento devem ser permanentes.
O objetivo é fazer com que as pessoas comprem novamente o mesmo ou outro produto, renovem assinaturas ou realizem upgrades.
Com isso, há o aumento da receita recorrente e uma melhor preparação para o próximo lançamento.
Criação e aprimoramento do produto
Uma das grandes vantagens da filosofia da Fórmula de Lançamento é que não é necessário ter um negócio.
As ideias podem ser desenvolvidas a partir das aulas e o feedback da audiência.
Mas, caso você já tenha um produto em mãos, há também a possibilidade de aprimorá-lo.
Construção de autoridade e valor
Se você observar as pessoas que são defensoras árduas da FL, notará algo em comum entre elas.
Todas são observadas como referências em seu mercado.
O que quero dizer é que o curso ensina, também, o indivíduo a trabalhar a sua imagem de autoridade no assunto.
Por si só, isso já reduz o ciclo de vendas.
Ao aliar pessoa, marca e produto, os consumidores passam a enxergá-lo como um único elemento.
E é muito mais fácil trabalhar o marketing pessoal, principalmente por meio de vídeos e outros formatos de conteúdo educativo.
A percepção do público sobre alguém é um valioso diferencial exaltado na Fórmula de Lançamento.
Um ano de vendas em uma semana
Érico Rocha é um defensor ferrenho da metodologia de Jeff Walker.
Isso tem uma razão muito simples: ele a usou e alcançou o resultado esperado.
Isso quer dizer, em números, que conseguiu alcançar o famigerado “6 em 7”.
Ou seja, chegou a ganhos superiores a 6 dígitos (100 mil reais) em apenas uma semana.
Precisamos admitir, esses são números muito interessantes para o mercado.
Esse é o principal benefício prometido.
Todas as estratégias digitais, ferramentas de vendas e planejamento são voltadas a esse objetivo.
Evento ao vivo
Visando estimular o networking, os alunos do curso têm a chance de participar de um evento ao vivo.
Nele, outros empreendedores em situação semelhante, além de figuras importantes do mercado, se reúnem para trocar experiências e fazer networking.
Afinal, a Fórmula de Lançamento realmente funciona?
É difícil responder de maneira direta, já que existem tanto casos de sucesso quanto de fracassos.
Uma coisa é certa: as informações e o conhecimento adquirido têm o potencial para transformar e impulsionar negócios.
No entanto, o número de variáveis é grande e incluem fatores técnicos, humanos e procedimentos.
Por isso, é necessário colocar tudo na ponta do lápis.
Em seu plano de negócios, identifique os pontos fortes e fracos, defina os objetivos e prazos.
Depois, procure opiniões sobre pessoas que experimentaram na internet e especule se a FL pode sanar suas dores.
Como visto, o método funcionou com diversos negócios a nível nacional e internacional.
Mas isso não quer dizer que vá funcionar com você.
Portanto, o ideal é agir com consciência, já que o investimento pode representar uma boa parcela dos ganhos de pequenos empreendedores.
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