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BENEFÍCIO DO LANÇAMENTO ONLINE

Dinheiro Online

BENEFÍCIO DO LANÇAMENTO ONLINE

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Considerado como uma vertente do funil de vendas, traz à tona os principais canais digitais (site, blog, mídias sociais, e-mail e anúncios) para acumular ganhos em períodos específicos.

A FL agrega uma série de fundamentos que, alinhados, prometem resultados permanentes.

No curso, o aluno aprende sobre técnicas e recursos como:

Atração de visitantes
Gatilhos mentais
Geração de leads
Marketing de Afiliados
Marketing de Conteúdo
Mapas mentais
Eventos
Landing Pages.

Ou seja, reúne várias estratégias digitais voltadas à aproximação com o consumidor.

Como consequência, é criada uma relação de confiança.

Quando realizados os lançamentos, os clientes confiam na pessoa, na marca e têm grandes chances de fechar o negócio.Relacionamento
Nessa etapa, o foco é no relacionamento com os potenciais compradores.

Ou seja, gerar interações, engajamento e fazer com que o seu nome ou empresa façam parte do cotidiano do usuário.

Para isso, um dos mais importantes fatores é ensinar para ser reconhecido.

Como efeito colateral, temos a geração de autoridade.

Essa é a receita perfeita para o sucesso de um lançamento: relações duradouras e confiança do público.

Lançamento

Nessa etapa, é efetivamente realizado o lançamento do produto.

Isso quer dizer que é oferecido por um prazo determinado.

“Mas Neil, não seria melhor se eu vendesse o ano todo?”, você deve estar se perguntando.

Essa talvez seja a grande sacada da FL.

A oferta limitada causa sensações de escassez e emergência, o que estimula a compra imediata.

Esse é um dos principais gatilhos mentais aplicados por Érico Rocha.

Entrega

Já a fase da entrega se refere ao pós-vendas.

Fatores como suporte, atendimento, sucesso do cliente e outros elementos que tomam conta da fidelização são aqui incluídos.

A produção de conteúdo não cessa, pois os relacionamento devem ser permanentes.

O objetivo é fazer com que as pessoas comprem novamente o mesmo ou outro produto, renovem assinaturas ou realizem upgrades.

Com isso, há o aumento da receita recorrente e uma melhor preparação para o próximo lançamento.
Criação e aprimoramento do produto
Uma das grandes vantagens da filosofia da Fórmula de Lançamento é que não é necessário ter um negócio.

As ideias podem ser desenvolvidas a partir das aulas e o feedback da audiência.

Mas, caso você já tenha um produto em mãos, há também a possibilidade de aprimorá-lo.

Construção de autoridade e valor

Se você observar as pessoas que são defensoras árduas da FL, notará algo em comum entre elas.

Todas são observadas como referências em seu mercado.

O que quero dizer é que o curso ensina, também, o indivíduo a trabalhar a sua imagem de autoridade no assunto.

Por si só, isso já reduz o ciclo de vendas.

Ao aliar pessoa, marca e produto, os consumidores passam a enxergá-lo como um único elemento.

E é muito mais fácil trabalhar o marketing pessoal, principalmente por meio de vídeos e outros formatos de conteúdo educativo.

A percepção do público sobre alguém é um valioso diferencial exaltado na Fórmula de Lançamento.

Um ano de vendas em uma semana

Érico Rocha é um defensor ferrenho da metodologia de Jeff Walker.

Isso tem uma razão muito simples: ele a usou e alcançou o resultado esperado.

Isso quer dizer, em números, que conseguiu alcançar o famigerado “6 em 7”.

Ou seja, chegou a ganhos superiores a 6 dígitos (100 mil reais) em apenas uma semana.

Precisamos admitir, esses são números muito interessantes para o mercado.

Esse é o principal benefício prometido.

Todas as estratégias digitais, ferramentas de vendas e planejamento são voltadas a esse objetivo.

Evento ao vivo

Visando estimular o networking, os alunos do curso têm a chance de participar de um evento ao vivo.

Nele, outros empreendedores em situação semelhante, além de figuras importantes do mercado, se reúnem para trocar experiências e fazer networking.

Afinal, a Fórmula de Lançamento realmente funciona?

É difícil responder de maneira direta, já que existem tanto casos de sucesso quanto de fracassos.

Uma coisa é certa: as informações e o conhecimento adquirido têm o potencial para transformar e impulsionar negócios.

No entanto, o número de variáveis é grande e incluem fatores técnicos, humanos e procedimentos.

Por isso, é necessário colocar tudo na ponta do lápis.

Em seu plano de negócios, identifique os pontos fortes e fracos, defina os objetivos e prazos.

Depois, procure opiniões sobre pessoas que experimentaram na internet e especule se a FL pode sanar suas dores.

Como visto, o método funcionou com diversos negócios a nível nacional e internacional.

Mas isso não quer dizer que vá funcionar com você.

Portanto, o ideal é agir com consciência, já que o investimento pode representar uma boa parcela dos ganhos de pequenos empreendedores.

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