Marketing
Big Brother Brasil BBB 2021 MARKETING DIGITAL
#16PODCAST O Big Brother Brasil tem explorado o marketing digital de uma forma bem inteligente. Nesse vídeo abordamos esse assunto como o BBB 2021 fez para crescer sua audiência novamente utilizando a internet.
Como o “Big Brother Brasil 2021” nos oferece um verdadeiro curso de marketing digital
Você fica à vontade para falar sobre como o “Big Brother Brasil” é fútil, procedimentos enfadonhos, etc. No entanto, precisamos realizar uma análise mais rigorosa da apresentação de marketing que o BBB 2020 está fornecendo. Em primeiro lugar, antes mesmo do lançamento deste ano, a mídia anunciou o investimento altíssimo dos patrocinadores do plano.
O patrocínio pago por cada empresa é de apenas 42,6 milhões de reais! Ou seja, a Globo arrecadou mais de 213 milhões de reais em recursos antes da transmissão do plano. O que nos faz pensar que o valor (1,5 milhão de reais) pago aos vencedores dos reality shows é insignificante para as emissoras. Vale a pena considerar também que, se a empresa investe tudo isso no programa, é porque a visibilidade vale a pena. Mas esse não é apenas o objetivo deste artigo. Nosso objetivo é comentar sobre os cursos de marketing digital que esta edição nos oferece todos os dias. Com a adição de influenciadores digitais nesta edição do “Big Brother”, a integração online com a TV abre novas portas.
Esta é uma integração incrível entre online e offline que poucas pessoas esperam. Dessa forma, ela pode aproveitar toda a visibilidade que o reality show proporciona sem ter que sair.
Precisa de serviços de Marketing Digital?
https://www.wproo.com
ClubHouse
@afonsoalcantara
Conheça Meu Treinamento Curso Venda em Escala no Marketing Digital
Entre para a Tribo Raiz no Telegram
https://www.afonsoalcantara.com.br/telegram
Instagram
https://www.instagram.com/afonsoalcantaraweb
$ Apoie o Canal PIX contato@wproo.com.br
Inscreva-se em nosso PODCAST no SPOTIFY
https://www.afonsoalcantara.com.br/podcast
