Marketing
COMO CRIAR CAMPANHAS INTERNACIONAIS INSTAGRAM FACEBOOK ADS MARKETING DIGITAL
Aprenda neste vídeo a como configurar campanhas internacionais no Instagram, Facebook Ads.
Sobre o direcionamento por localização internacional
Para reduzir as suposições envolvidas na compra de anúncios no exterior, experimente direcionar seus anúncios do Facebook para diversos países. Nosso sistema veiculará os anúncios para os países com o melhor custo por ação, fornecendo a você informações úteis sobre quais anúncios funcionam e onde.
Se você usa o Gerenciador de Anúncios, procure por Público no Conjunto de anúncios, o nível que aparece após escolher seu objetivo (o direcionamento por localização está disponível para a maioria dos objetivos).
Opções de direcionamento
Com as Localizações, é possível direcionar:
para o mundo todo (digite No mundo todo)
por grupos de países ou região geográfica (por exemplo, digite Ásia)
por área de livre comércio (por exemplo, digite CCG, Conselho de Cooperação do Golfo)
por sub-regiões dentro de um país (por exemplo, digite Michigan)
por outras características (por exemplo, digite Países que tenham iTunes App Store ou Mercados emergentes).
No Gerenciador de Anúncios, também é possível selecionar Procurar para abrir um menu suspenso com regiões e países.
Sua veiculação de anúncios
Mostramos seus anúncios para as pessoas nas localizações em questão e monitoramos o desempenho. Se os anúncios apresentarem melhor desempenho em certas localizações, começaremos a gastar uma parte maior do seu orçamento para veicular anúncios nesses locais. É possível ver os resultados divididos por Localização no Gerenciador de Anúncios.
Observação: você pode salvar a lista de localizações para usá-la novamente nas próximas campanhas.
