Marketing
Como fazer um Planeamento Estratégico de Marketing na Era Digital
Neste vídeo, vou te ensinar sobre as etapas da metodologia PEMD (de Planeamento Estratégico de Marketing na Era Digital) que utilizo e aprimoro há anos, por vezes projetos multi-países, junto a organizações como Toyota, Ericsson, National Football League (NFL), Embratel, Souza Cruz (British American Tobacco), Johnson & Johnson, MDS Group, British Council, entre outras.
É isso mesmo: precisamente a mesma metodologia que adoto como consultor e leciono em cursos no Brasil e em Portugal, é a que trago aqui para você.
O que irei aprender com o vídeo:
Quais são as quatro etapas para um Planeamento Estratégico de Marketing na Era Digital de sucesso
O que deve ser feito em cada fase do PEMD
Qual a demanda (tempo, abrangência, profundidade) exigida por cada etapa.
Complemento e detalho a metodologia de Planeamento Estratégico de Marketing na Era Digital nesse artigo – http://ninocarvalho.com/blog/como-fazer-planeamento-estrategico-marketing-digital
