Massagem Tântrica
Como você se Refere aos seus Genitais?
Yoni é uma palavra do Sânscrito (योिन) que significa “passagem divina”, “lugar de nascimento”, “fonte de vida”, “templo sagrado” e ainda o órgão sexual feminino.
É geralmente representado por um triângulo invertido, com uma pequena depressão na superfície, a qual permite a inserção do Lingam (órgão sexual masculino que significa pilar de luz). Yoni simboliza também o princípio feminino, ou o aspecto passivo da natureza.
No Kama Sutra, é um termo usado para designar a vulva (ou a vagina), que recebe o pênis (Lingam).
Desconheço um termo mais sagrado que esse para designar a Vulva (Lat., Órgãos genitais femininos, útero) conhecido popularmente como vagina.
O Termo Yoni se refere ainda ao Sagrado Feminino e a forma como a tradição hindu e tântrica considerava ela sagrada, a própria personificação da Deusa Shakti. Com significados mais cósmicos recebe os nomes de Ventre Universal, a Matriz de Geração, Fonte de Tudo, Templo ou lugar Sagrado, Flor de Lótus e outros.
Na nossa cultura (brasileira) recebe mais de 100 tipos de nomes (perseguida, acanhada, xoxota, pepeka, ursinha, Menina, etc…), mas nenhuma dessas palavras tem a função de honrar o Sagrado que a ela pertence.
Claro que se não tem palavras que designam essa sacralidade, logo não temos uma visão muito espiritual sobre a Yoni, e por esse motivo, até os dias de hoje ela ainda é considerada um Tabu em muitas casas e por muitas mulheres que desconhecem por completo o seu órgão sexual.
Para o Tantra a Yoni é um local de poder, um local de meditação, de sacralidade, de puja. Dessa forma um tântrico quando em contato com uma Yoni, esta em contato direto com a Deusa Shakti e todas as suas personificações. O mesmo deve honrá-la e adorá-la como a própria Deusa.
Usá-la somente como um objeto sexual é totalmente ignorante da parte de quem o faz, pois ela é o Templo Sagrado que desperta a consciência e pode levar o homem (através da união com o Lingam) a um despertar espiritual.
Claro que a grande maioria das mulheres desconhece esse poder, e os homens então nem se fala. Vêem a Yoni somente como um buraco de prazer, onde colocam seu Lingam (Pênis) e sem se importar com o sagrado que ali habita, usa e abusa sem nenhum problema.
A minha função e o objetivo do Tantra é devolver a tua consciência, essa sacralidade, aprendendo a se respeitar e a respeitar a sua Yoni Sagrada. Assim como para os homens, aprender a ver o seu Lingam (Pênis) como sagrado.
Hoje temos circulando no meio terapêutico uma massagem denominada Yoni Massage. Uma Massagem Tântrica que visa massagear pontos específicos da vagina para despetar na mulher todo o seu potencial orgástico. Esse orgasmo pode ser curador e consciencial, levando a pessoa a ter outros níveis de percepção.
E me diz aí como você se refere a sua yoni? Olhe ela com a ajuda de um espelho, de um nome de respeito e comece uma linda amizade com seu lugar Sagrado.
O Tantra vai muito além dos benefícios do sexo convencional; carrega o potencial de aumentar a conexão consigo mesmo, com sua parceiro (a) e atingir a plenitude e a autorrealização através da energia sexual direcionada para os diferentes aspectos de sua vida.
Para maiores informações: 📲 (65)99943-4303 ☎(65)3028-7801
Siga a TERAPIA GLOBAL pelas redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções:
• Facebook: https://facebook.com/terapiaglobalmt/
• Instagram: https://www.instagram.com/terapiaglobal/
• E-mail: terapiaglobalmt@gmail.com
• Website: www.terapiaglobal.com.br
• YouTube Terapia Global