Marketing
Conexões Digitais: o novo papel da criação no Marketing Digital – 09/04
A publicidade, que estava já se transformando, teve que acelerar o upgrade e se familiarizar ainda mais com temas que não podem mais ser ignorados nesse novo cenário, onde o marketing digital reina absoluto. Dentre os tópicos de domínio obrigatório dos criativos neste momento estão:
– Criativos em escala
– Criação orientada a dados
– Papel do diretor de criação
– Inspiração vs técnica
É em torno desses temas disso que gira o papo do Alexandre Kavinski, âncora da seção Conexões Digitais, que acontece toda quinta às 21h no Redhook Channel.
Tema: Conexões Digitais: o novo papel da criação no marketing digital
Âncora: Alexandre Kavinski | CBO Grupo Mirum
Convidados: Filipe Matiazi (Mirum) e White Ribeiro (CallComplete)
E os convidados para falar sobre essa são:
White Ribeiro | Diretor de Criação da CallComplete
White Ribeiro é Diretor de Digital da CallComplete – agência atuante no Brasil, Paraguai e Portugal. É formado em publicidade pela UFPR e especialista em multimeios e design pela PUC-PR e em Data Science pelo MIT. Profissional de criação atuante no mercado desde 1995. Nesse tempo, viveu praticamente todas as áreas da criação e design, desde programação visual, branding, propaganda offline, digital e promo, recebendo premiações regionais e nacionais. Atendeu clientes como Governo Federal, Caixa Econômica Federal, Petrobras, Volkswagen, Audi, Grupo CCR, Correios, Sebrae, Deca, Prefeitura de Curitiba, entre outros.
Filipe Matiazi | Diretor de Criação da Mirum Agency
Diretor de criação com mais de 14 anos de experiência, Filipe Matiazi já trabalhou com clientes como: Itaú, CAOA, Nokia, Unimed, KitKat, Warner Bros, Volvo, Cyrela, SKY, Bon Vivant, Porto Seguro, dois ou três shoppings e um terceiro continente a sua escolha. Já criou para muitos jobs filé e também para muitos jobs osso, alguns deles levaram a prêmios e outros acabaram em pizza. Recentemente foi eleito pelos jurados do Colunistas Sul como publicitário do ano de 2019.
Âncora:
Alexandre Kavinski | Chief Business Officer do Grupo Miriam
Pioneiro do mercado de search no país, Kavinski passou uma longa temporada liderando negócios do Grupo nos Estados Unidos, voltou ao Brasil no início de 2019 para aplicar novas práticas e processos na empresa aqui e desenvolver novas parcerias e novos negócios.
