Marketing
Criando Criadores – Aula 9: Introdução ao Marketing Digital
Nesta aula, Nerie Bento traz técnicas de comunicação para introduzir ao mundo do marketing digital.
Nerie Bento é assessora de imprensa, produtora cultural, curadora e diretora de comunicação na Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop. Comunicadora por formação, atua na área cultural desde 2014. Sócia e proprietária da Krush Assessoria, dedica-se a trabalhar com artistas pretos e LGBTQIA+. Já passou pelo seu casting; Oshun(NY), Sandra Izsadore(LA), Legado Póstumo do Sabotage, Preta Rara, Slam das Minas-SP, Coletivo Amem, Periferia Preta, Terça Afro, entre outros. Atualmente, Nerie ocupa o cargo de assessora de imprensa no Centro Cultural São Paulo (CCSP).
Após a aula, teremos um encontro no zoom para tirar dúvidas e bater um papo! O Link será disponibilizado nos comentários.
_____
O projeto Criando Criadores é um programa gratuito de fomento e capacitação cultural que possui 3 frentes de atuação:
– Aulas sobre empreendedorismo e produção cultural: aulas gratuitas com temas relevantes e professores experientes para capacitar o aluno a desenvolver seu projeto
– Palestras e debates com profissionais do meio cultural: as conversas e trocas de experiências geram inspiração para que o aluno possa impulsionar suas frentes de trabalho
– Desenvolvimento de uma mostra cultural: ao final do programa os alunos têm a chance de colocar em prática os conteúdos absorvidos em aula.
Este projeto é patrocinado pela Arcelor Mittal através da Lei de Incentivo PROAC ICMS.
Conheça mais sobre o projeto: https://www.criandocriadores.com.br/
Nos acompanhe nas redes sociais!
Instagram: @criandocriadores
Facebook: https://www.facebook.com/criandocriadores/
