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Email Marketing Morreu? Fórmula de Lançamento Erico Rocha Marketing Digital Lista de Email

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Email Marketing Morreu? Fórmula de Lançamento Erico Rocha Marketing Digital Lista de Email

Saiba por que o Email Marketing Não Morreu no Marketing Digital. Uma prova disso é o Fórmula de Lançamento do Erico Rocha. Entenda por que é importante criar sua lista de Email.

Sistema de Disparo de Email Marketing MailChimp
https://mailchimp.com/

Conheça o Fórmula de Lançamento do Erico Rocha citado no Vídeo
https://formuladelancamento.com.br

Estratégias de e-mail marketing: qual é a melhor para você?
Você já deve ter se perguntado quais são as melhores estratégias de e-mail marketing e qual delas se aplica melhor ao seu negócio.

Neste artigo, você vai aprender:

O objetivo do e-mail marketing

As duas principais estratégias de e-mail marketing que também são usadas do Fórmula de Lançamento do Erico Rocha

Como escolher uma estratégia

Imagine que você está no seu restaurante preferido e que passou a semana inteira esperando para degustar determinado prato.

Quando ele finalmente chega, você experimenta o primeiro e o segundo pedaço, e é simplesmente irresistível. Mas, quando você está prestes a pegar o terceiro pedaço, o garçom retira o seu prato.

Provavelmente indignado, você descobre que precisa se levantar e ir para outro ambiente se quiser continuar a sua refeição.

Parece chato? Bom, é assim que muitas pessoas se sentem quando recebem uma newsletter.

Lá estão elas, super empolgadas com um assunto que é extremamente relevante para elas e, de repente, descobrem que não podem continuar lendo a menos que cliquem em um link e abram um determinado site.

Será que essa estratégia é boa ou apenas uma grande inconveniência para seu público?

Por Que Você Deve Criar Uma Lista de Email? Saiba de Uma Vez Por Todas

Nós últimos dias, várias das entrevistas e depoimentos publicados neste site mostraram que criar lista de e-mail foi fundamental para que empreendedores multiplicassem seus lucros. Se a lista de e-mail é uma máquina de fazer dinheiro, como muitos dizem, por que tantas pessoas possuem listas que não geram nada?

Isso acontece porque elas não entendem conceitos simples e básicos que estão por trás da construção de uma lista. No entanto, para que os procedimentos possam ser aplicados de forma simples, é preciso que você tome alguns cuidados antes e durante a realização de sua campanha. E eu vou te dizer um negócio: pior do que uma lista que não dá resultado é uma que gera despesas e aborrece o seu público.

Você sabe os conceitos básicos da criação de uma lista? Sabe o que é um avatar? Esses são dois elementos cruciais para o sucesso do seu marketing e eles podem transformar um elefante branco em uma obra de arte.

A Importância de Criar Lista de Email
Qualquer pessoa sabe que ter um bom relacionamento com o cliente é algo benéfico. Se você vai em uma loja onde a pessoa lhe atende de cara fechada, como se estivesse fazendo uma obrigação, é muito provável que você não se sinta à vontade e não queira mais comprar nada dessa loja.

Por outro lado, se você é atendido com um sorriso e o vendedor se mostra uma pessoa muito atenciosa e empenhada em resolver seus problemas, é capaz de voltar à loja só por causa dele. E o que isso tem a ver com criar lista de e-mail?

A lista é uma das ferramentas usadas por quem quer mostrar que se importa com o seu público. Isso significa que a lista será o seu vendedor com um sorriso no rosto, mas na internet. Por esse motivo, é importante ter a abordagem de vendas!

Como Saber Se Sua Lista de Email é Boa
Sua lista de e-mail precisa ter algumas características:

Não pode ser comprada;
não pode ser alugada;
deve ser construída de forma que o inscrito deseje receber seus emails.

“Mas por que eu não posso comprar uma lista com 1 milhão de e-mails?”. Essa é a dúvida que mais escuto quando falo sobre o tema. A verdade é que você pode até pensar que cada compra que vier dessa lista é lucro, mas não é, pois a cada aquisição haverá várias marcações de spam e isso vai deixar o seu nome na blacklist dos servidores de e-mail.

E qual é o problema de entrar na blacklist? Se você estiver na blacklist, as pessoas não receberão mais os seus emails e isso, além de ser um grande desperdício de dinheiro, é um grande desperdício de tempo.

Sabe como eu sei disso? Já estive no lado negro da força. Sabe o que é pior? Pode ter certeza de que é difícil sair da blacklist. Por isso ter uma lista grande não quer dizer nada. O que importa mesmo é como você conseguiu a lista e o que você faz com ela. Como dizem por aí, tamanho não é documento!
la pessoa que seus e-mails marketing terão conteúdos de valor.

Se você quer saber mais sobre mim
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