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Estratégia de MARKETING DIGITAL imbatível que poucas pessoas sabem colocar em prática!/Seu Curso Top

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Estratégia de MARKETING DIGITAL imbatível que poucas pessoas sabem colocar em prática!/Seu Curso Top

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Estratégia de MARKETING DIGITAL imbatível que poucas pessoas sabem colocar em prática!/Seu Curso Top
Você quer conhecer uma estratégia imbatível do MARKETING DIGITAL que vai levar você ao sucesso?
Eu a chamo de estratégia RMO. Isso mesmo!
Você colocando está estratégia em prática estará no caminho certo para alcançar o sucesso no marketing digital e porque não dizer, também, em outras áreas da sua vida!
RMO é a sigla para Rotinas, Metas e Objetivos.
Você para ter sucesso no marketing digital precisa ter rotinas estabelecias, estipular metas claras e possíveis e conhecer os seus objetivos.
Então, eu vou explicar melhor!
1- ROTINAS
As rotinas são as atividades que você tem que fazer, desempenhar para ir atrás dos seus sonhos. No marketing digital, você tem que conciliar a teoria (conhecimento sobre o assunto) com a prática (execução).
Caso você fique somente com a teoria, nunca terá os resultados esperados. Você precisa ter a teoria para poder executar suas atividades da melhor forma possível e errar o menos possível para não perder tempo.
Tempo é dinheiro. Eu acho que você já ouviu esta frase!
Veja quais são as suas rotinas necessárias para alcançar as suas metas. Divida as rotinas em diárias, semanal ou mensal, por exemplo, de acordo com sua disponibilidade.
Faça um cronograma com todas as suas rotinas, metas e objetivos. Coloque em prática e você terá bons resultados!

2- METAS
As metas são tarefas específicas para alcançá-los, sendo que elas são temporais, ou seja, têm prazos específicos para acontecerem e devem ser medidas para você saber se está no caminho certo.
Por exemplo, se o seu objetivo é comprar um carro a vista no valor de R$12.000,00, sua meta será traçar caminhos que te levarão a aquisição do seu carro, como administrar melhor seu dinheiro e ter uma fonte de renda extra nos próximos meses.
No exemplo anterior, caso você tenha o objetivo de comprar um carro usado no prazo de 12 meses, você pode estipular as metas necessárias para alcançar este objetivo, como economizar dinheiro todos os meses.
Vamos dizer que você tenha a meta de economizar R$1.000,00 todos os meses do seu salário e guardar na poupança. Depois de 12 meses, você já vai ter o valor de R$12.000,00 para comprar o seu carro.
As metas colocadas em prática levam você na direção do seu objetivo!

3- OBJETIVOS
Os objetivos dão descrições concretas de onde está se querendo chegar, ou o que está se tentando alcançar, ou seja, o propósito. O objetivo é estratégico e abrangente.
A lógica é a seguinte:
a) Primeiro, você deve saber qual é o seu objetivo;
b) Depois, você precisa estipular metas claras para alcançar o seu objetivo;
c) Por último, tem que ter rotinas que ajudem você a alcançar suas metas.
No exemplo da compra do carro de R$12.000,00.
Você tem o OBJETIVO de comprar o carro a vista no valor de R$12.000,00.
Já sabe que sua META é economizar R$1.000,00 todos os meses do seu salário e colocar na poupança para no final de 12 meses ter o dinheiro necessário.
Para isso, você determina que quando do recebimento do seu salário no começo de cada mês, você vai ter a ROTINA de realizar a transferência para a sua poupança como forma de evitar gastar este dinheiro e vai também economizar nas suas despesas.
Este é apenas um exemplo simples como forma de explicar a estratégia de Marketing Digital imbatível que pode transformar a sua vida e pode ser utilizada em várias outras áreas!
4- CONCLUSÃO
Primeiro através da teoria que você já possui sobre o marketing digital, faça um CRONOGRAMA (coloque no papel), veja qual é seu objetivo, trace metas claras e calculadas para alcança-lo, e veja quais são as rotinas necessárias que você precisa executar.
Depois, na fase de execução tenha seu foco nas ROTINAS, METAS e no seu OBJETIVO.
Você pode usar esta estratégia de Marketing Digital imbatível através deste método RMO em qualquer ramo de atividade e até na sua vida pessoal, basta adaptar de acordo com suas necessidades.
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