Fale Conosco

Caixinha de Pitacos

Eu parei de comer por 2 semanas para emagrecer!

Dieta

Eu parei de comer por 2 semanas para emagrecer!

❀ Obrigado por seu constante apoio e participação! Recebemos muitas histórias e estamos trabalhando em suas animações! VOCÊ também tem INTERESSE em ter a sua história ANIMADA e ADICIONADA em nosso canal? Não pense duas vezes e envie-nos a sua história para o ❀EMAIL❀ contact@zvoid.com

❀ Um ator ou atriz de voz PROFISSIONAL gravará a sua história! Faremos de tudo para manter a sua identidade confidencial, a menos que você queira diferente!

❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

Meu nome é Christine, e eu parei de comer por duas semanas pra emagrecer.
Eu estava na internet eu encontrei um blog de dieta, de uma menina chamada Sophie, que tinha feito uma dieta onde você comia menos de 400 calorias por dia. Ela postou fotos onde ela estava incrível. Eu decidi então que emagrecer iria solucionar todos os meus problemas – Todos iriam elogiar meu novo corpo e eu seria confiante de novo. Eu não era o tipo de pessoa que fazia as coisas pela metade – era tudo ou nada.
Eu tinha lido online que se você sentir fome, é só beber água que a fome vai embora. Até melhor, uma latinha de refrigerante diet e chicletes enchiam ainda mais. Mas que fácil!
Era muito mais fácil do que eu imaginava. Eu acordava atrasada de propósito, então eu tinha que correr pra escola sem tomar café da manhã. No almoço eu comia duas cenouras e um refrigerante diet, e eu dizia pros meus pais que eu estava estudando para uma prova, por isso ia jantar no meu quarto. Logo que eles saiam eu jogava fora no vaso. Embora nos primeiros dias eu tenha ficado fome, eu amava a sensação de controle que me dava, e meu estômago doía cada vez menos. Eu não queria contar pras minhas amigas senão elas iriam me copiar. Mas eu contei para a Sophie, a garota do blog, que ela tinha me inspirado.
Ela me disse que eu tinha muita força de vontade pra não comer nada, e que ela também queria ser forte assim. Nós decidimos dar força uma a outra em nossa busca pela perfeição.
Embora eu adorasse estar no controle da minha dieta e da minha vida, depois de alguns dias os meus amigos finalmente perceberam que eu não estava comendo, e sempre que perguntavam eu surtava e dizia que não estava me sentindo bem. Eu odiava o fato deles tentarem sabotar a minha dieta.
No final de semana eu caminhava pela cidade pra evitar qualquer tentação com comida, mas eu tinha que sentar o tempo todo porque ficava tonta.
Então eu comecei a desmaiar. A primeira vez foi quando me levantei muito rápido da minha cama. Eu acordei, assustada no chão, e prometi levantar mais devagar na próxima vez. Depois aconteceu na escola, na frente da minha turma toda. Eu já estava achando fácil não comer nada, porque eu já não tinha muito apetite. E ficava me sentindo mal e apática a maior parte do tempo, mas a Sophie disse que também estava se sentindo assim e que provavelmente ia melhorar. A gente trocava mensagem a noite toda com imagens e frases inspiradoras. Eu parei de falar com as outras pessoas.
Eu desmaiei na escola de novo. Mas desta vez eles não conseguiram me acordar. E então acordei no hospital, tomando soro, extremamente confusa e com a pior sensação da minha vida. Meus pais estavam lá, e eles me contaram que meu cérebro tinha desligado o meu corpo porque simplesmente não tinha energia pra funcionar, mas que eu ia ficar bem. Eu não tinha forças nem pra chorar.
Levou algumas semanas pra eu me recuperar totalmente, e felizmente, porque eu não tinha parado de comer por muito tempo, eu não tinha causado nenhum dano permanente. Eu acabei conhecendo os pais da Sophie, e descobri que ela tinha um transtorno alimentar muito sério, do qual ela sofria há vários anos. Agora eu faço terapia, mas acho que eu tive sorte por não ter ido muito longe.
Aprendi que, apesar do que as revistas ou blogs possam dizer, emagrecer assim não vai fazer você feliz ou resolver os seus problemas; vai fazer você se sentir excluído e sozinho. Conversar sobre os seus sentimentos com quem você ama irá ajudar a resolver seus problemas.
Se você tem alguma história de dieta maluca, por favor compartilhe nos comentários. E se gostou dessa história, curta esse vídeo e se inscreva no canal para ver outras histórias.

❀ Inscreva-se em nosso canal.

Créditos:
Música: http://www.epidemicsound.com/

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

To Top