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🔴 Fórmula de Lançamento Erico Rocha Funciona? Roteiro Passo a Passo Grátis 6 em 7 2020

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🔴 Fórmula de Lançamento Erico Rocha Funciona? Roteiro Passo a Passo Grátis 6 em 7 2020

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ROTEIRO DE LANÇAMENTO:
https://lp.thbraga.com.br/roteiro-lancamento

Vídeo falando um pouco da importância do engajamento:

Por que lançamento funciona?
Pois o lançamento tem início, meio e fim.

Preparação para compra
Ex.: Black friday

Processos de lançamento:

Construção de audiência – Criação de conteúdo e distribuição.

PPL – Pré pré-lançamento – Criação de lista para fazer o tiro de alerta, captar depoimentos e intensificar o conteúdo.

CPL – Conteúdo de pré-lançamento – Existem vários tipos de lançamento: Semente, Interno, Relâmpago, Externo, Perpétuo, Meteórico…

Lançamento – Abertura do carrinho.

Pós-Lançamento – Reengajar a audiência para lançar novamente.

Qual é o processo mais importante para gerar grandes resultados?

Geração de audiência. 90% do seu esforço tem que ser no processo 1.

Muitas vezes as pessoas nem assistem o vídeo de vendas e já tem tomado a decisão de comprar. Esse é o segredo de um lançamento de sucesso.

Sem audiência eu consigo fazer um 6em7 ou um 7em7?

SIM, porém vai ser difícil fazer novamente, o interessante é continuar fazendo múltiplos 7 dígitos e cada dia melhorando seu lançamento.

Quais fontes de tráfego você vai usar?

Facebook / Instagram / Google / Youtube

Na prática

1. Construção de audiência.

1.1. Criar conteúdo – Aulas no Youtube, Nuttelas no Instagram, Podcast, Aulas ao vivo e Ebooks.

1.2. Entregue um conteúdo de valor.

1.3. Distribuição de conteúdo – Impulsione seus conteúdos usando as fontes de tráfego.

1.4. Criação de públicos e lista.

2. PPL – Pré Pré-lançamento

2.1. Anunciar para sua base e convidar para o evento de lançamento.

2.2. Criar campanhas específicas para aquecer essa lista.

2.3. Intensificar o relacinamento com esses leads.

3. CPL – Conteúdo pré-lançamento

Evento composto por um conteúdo rico, gatilhos mentais e venda.
3 dias de conteúdo.(Podendo variar conforme o tipo de lançamento)

As pessoas devem assistir o evento completo a qualquer custo.

Segunda-feira – CPL 1
Quem assistir o CPL1 recebe Remarkting de depoimentos e de conteúdo de valor.
Quem não assistir recebe Remarkting chamando para assistir o evento e falando que a aula está no ar.

Terça-feira
Quem assistir o CPL1 recebe Remarkting de depoimentos e de conteúdo de valor.
Quem não assistir recebe Remarkting chamando para assistir o evento e falando que a aula está no ar.

Quarta-feira – CPL 2
Quem assistir o CPL2 recebe Remarketing de depoimentos e de conteúdo de valor.
Quem não assistir recebe Remarketing chamando para assistir, falar que a aula está no ar. (Metralhar)

Quinta-feira
Quem assistir o CPL2 recebe Remarkting de depoimentos e de conteúdo de valor.
Quem não assistir recebe Remarkting chamando para assistir o evento e falando que a aula está no ar.

Sexta-feira – CPL 3
Quem assistir o CPL2 recebe Remarkting de depoimentos e de conteúdo de valor.
Quem não assistir recebe Remarkting chamando para assistir o evento e falando que a aula está no ar.

Escassez de conteúdo:

Ex.: Pessoal, as aulas vão ficar online até domingo.

O segredo é fazer com que a lista assista todo o evento.

O carrinho aberto é o menos importante, tem gente que já compra o curso antes do CPL 1, fica aguardando o botão de compra ser liberado pra passar o cartão.

4. Lançamento

Seu produto já está vendido.
O vídeo de vendas é o que menos gera vendas, é apenas um impulso a mais para quem já está decidido.

Dura de 5 a 7 dias de carrinho aberto.

Segunda-feira
Aviso que as inscrições estão abertas.

Terça-feira
Aviso que as inscrições estão abertas.

Quarta-feira
Libera novamente os CPLs para aquecer a lista.

Quinta-feira
Alerta de fechamento (Em menos de 48h vai encerrar a turma)

Sexta-feira
Último dia, últimas horas (Gatilho da urgência) (Vai perder a oportunidade da sua vida)

Fechou o carrinho, mas não acabou o lançamento

5. Pós-lançamento

5.1 – Pesquisa

-Porque você não comprou o produto?

5.2 – Diário de bordo
Saber quais seus erros para corrigir no próximo lançamento. Dessa forma cada lançamento que você fizer será melhor que o outro.

5.3 – Identificar de onde veio suas vendas.

Aconselho criar uma página de inscrição para cada plataforma.

Ex.:
https://meudomínio.com.br/facebook
https://meudomínio.com.br/youtube

https://meudomínio.com.br/google

https://meudomínio.com.br/instagram

Criação de conteúdo, distribuir e aquecer.
Menos gatilho mental e mais conteúdo de valor.

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