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🔴 Fórmula de Lançamento Erico Rocha Funciona? Roteiro Passo a Passo Grátis 6 em 7 2020
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ROTEIRO DE LANÇAMENTO:
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Vídeo falando um pouco da importância do engajamento:
Por que lançamento funciona?
Pois o lançamento tem início, meio e fim.
Preparação para compra
Ex.: Black friday
Processos de lançamento:
Construção de audiência – Criação de conteúdo e distribuição.
PPL – Pré pré-lançamento – Criação de lista para fazer o tiro de alerta, captar depoimentos e intensificar o conteúdo.
CPL – Conteúdo de pré-lançamento – Existem vários tipos de lançamento: Semente, Interno, Relâmpago, Externo, Perpétuo, Meteórico…
Lançamento – Abertura do carrinho.
Pós-Lançamento – Reengajar a audiência para lançar novamente.
Qual é o processo mais importante para gerar grandes resultados?
Geração de audiência. 90% do seu esforço tem que ser no processo 1.
Muitas vezes as pessoas nem assistem o vídeo de vendas e já tem tomado a decisão de comprar. Esse é o segredo de um lançamento de sucesso.
Sem audiência eu consigo fazer um 6em7 ou um 7em7?
SIM, porém vai ser difícil fazer novamente, o interessante é continuar fazendo múltiplos 7 dígitos e cada dia melhorando seu lançamento.
Quais fontes de tráfego você vai usar?
Facebook / Instagram / Google / Youtube
Na prática
1. Construção de audiência.
1.1. Criar conteúdo – Aulas no Youtube, Nuttelas no Instagram, Podcast, Aulas ao vivo e Ebooks.
1.2. Entregue um conteúdo de valor.
1.3. Distribuição de conteúdo – Impulsione seus conteúdos usando as fontes de tráfego.
1.4. Criação de públicos e lista.
2. PPL – Pré Pré-lançamento
2.1. Anunciar para sua base e convidar para o evento de lançamento.
2.2. Criar campanhas específicas para aquecer essa lista.
2.3. Intensificar o relacinamento com esses leads.
3. CPL – Conteúdo pré-lançamento
Evento composto por um conteúdo rico, gatilhos mentais e venda.
3 dias de conteúdo.(Podendo variar conforme o tipo de lançamento)
As pessoas devem assistir o evento completo a qualquer custo.
Segunda-feira – CPL 1
Quem assistir o CPL1 recebe Remarkting de depoimentos e de conteúdo de valor.
Quem não assistir recebe Remarkting chamando para assistir o evento e falando que a aula está no ar.
Terça-feira
Quem assistir o CPL1 recebe Remarkting de depoimentos e de conteúdo de valor.
Quem não assistir recebe Remarkting chamando para assistir o evento e falando que a aula está no ar.
Quarta-feira – CPL 2
Quem assistir o CPL2 recebe Remarketing de depoimentos e de conteúdo de valor.
Quem não assistir recebe Remarketing chamando para assistir, falar que a aula está no ar. (Metralhar)
Quinta-feira
Quem assistir o CPL2 recebe Remarkting de depoimentos e de conteúdo de valor.
Quem não assistir recebe Remarkting chamando para assistir o evento e falando que a aula está no ar.
Sexta-feira – CPL 3
Quem assistir o CPL2 recebe Remarkting de depoimentos e de conteúdo de valor.
Quem não assistir recebe Remarkting chamando para assistir o evento e falando que a aula está no ar.
Escassez de conteúdo:
Ex.: Pessoal, as aulas vão ficar online até domingo.
O segredo é fazer com que a lista assista todo o evento.
O carrinho aberto é o menos importante, tem gente que já compra o curso antes do CPL 1, fica aguardando o botão de compra ser liberado pra passar o cartão.
4. Lançamento
Seu produto já está vendido.
O vídeo de vendas é o que menos gera vendas, é apenas um impulso a mais para quem já está decidido.
Dura de 5 a 7 dias de carrinho aberto.
Segunda-feira
Aviso que as inscrições estão abertas.
Terça-feira
Aviso que as inscrições estão abertas.
Quarta-feira
Libera novamente os CPLs para aquecer a lista.
Quinta-feira
Alerta de fechamento (Em menos de 48h vai encerrar a turma)
Sexta-feira
Último dia, últimas horas (Gatilho da urgência) (Vai perder a oportunidade da sua vida)
Fechou o carrinho, mas não acabou o lançamento
5. Pós-lançamento
5.1 – Pesquisa
-Porque você não comprou o produto?
5.2 – Diário de bordo
Saber quais seus erros para corrigir no próximo lançamento. Dessa forma cada lançamento que você fizer será melhor que o outro.
5.3 – Identificar de onde veio suas vendas.
Aconselho criar uma página de inscrição para cada plataforma.
Ex.:
https://meudomínio.com.br/facebook
https://meudomínio.com.br/youtube
https://meudomínio.com.br/google
https://meudomínio.com.br/instagram
Criação de conteúdo, distribuir e aquecer.
Menos gatilho mental e mais conteúdo de valor.
