Fale Conosco

Caixinha de Pitacos

Hotelaria, hospitalidade e gestão de pessoas | Carreira em Foco #9

hotel

Hotelaria, hospitalidade e gestão de pessoas | Carreira em Foco #9

No episódio 9 do Carreira em Foco, conversamos com Danisa Virmond, consultora em gestão da hotelaria, sobre hospitalidade, experiência do cliente e gestão de pessoas.

Durante o bate-papo, Danisa destacou como a hotelaria vai muito além da hospedagem: envolve processos, cultura, atendimento, liderança e cuidado com quem entrega a experiência ao cliente. A conversa também abordou a importância de contratar por comportamento, desenvolver equipes e transformar o básico bem feito em algo extraordinário.

Um episódio especial para quem atua na hotelaria, no turismo, no atendimento ao cliente ou deseja entender como a experiência pode se tornar um diferencial competitivo no mercado de trabalho.

#CarreiraEmFoco #Hotelaria #Hospitalidade #GestaoDePessoas #ExperienciaDoCliente #AtendimentoAoCliente #Turismo #MercadoDeTrabalho #Lideranca #Carreira

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

To Top