Fale Conosco

Caixinha de Pitacos

Inclusão e Acessibilidade – 2º Ciclo de Encontros Virtuais em Turismo e Hotelaria

hotel

Inclusão e Acessibilidade – 2º Ciclo de Encontros Virtuais em Turismo e Hotelaria

Os Cursos Médio Técnico Integrado e o Pós-Médio do Eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer do Colégio Estadual Infante Dom Henrique, das Escolas Técnicas Helber Vignole Muniz, Adolpho Bloch e Juscelino Kubitschek, promoverão a 2ª videoconferência do 2º Ciclo de Encontros Virtuais em Turismo e Hotelaria.

Nessa 2ª videoconferência abordaremos a inclusão e a diversidade como forma de promoção de um novo olhar com o intuito de gerar um comportamento mais inclusivo à cadeia produtiva do turismo.

Para isso, convidamos a Psicóloga e professora de Educação Especial e Inclusiva da Faetec Sônia Mendes, doutoranda em Ciências, Tecnologia e Inclusão e mestre em Diversidade e Inclusão pela Universidade Federal Fluminense.

Atuante na área de Turismo, Hospitalidade e Inclusão na FTH/UFF e membro do Núcleo de Educação Especial e Inclusiva – NeeiUerj.

Nosso encontro será no dia 02 setembro de 2021, quinta-feira, das 15h às 17h.

https://forms.gle/XupsZV7o5wCcTzT28

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

To Top