Marketing
Marketing digital on the table 2019 – Teaser
A Brasil Digital Agência de Marketing Digital através dos seus CEOs Alexandre Palladium e Priscila Martos apresenta:
Marketing Digital On The Table, NÃO DEIXE DINHEIRO NA MESA!
A nossa missão é promover eventos de marketing digital de alto nível em todo Brasil de forma gratuita, trazendo conteúdos relevantes e transformadores, com a participação de grandes nomes que atuam em alta performance nesse mercado.
Temas abordados:
· A tríplice confiança: Os 3 pilares das vendas massivas.
· Realidade Aumentada no Marketing, Negócios e Educação.
· A experiencia do cliente num mundo hiper conectado
· O comportamento do cliente na era digital.
· Como ser notável no cenário digital?
· Um negócio do zero a escala.
· Como posicionar e alavancar seu canal no Youtube.
· Networking poderoso com líderes de alta performance do mercado digital
SOBRE O(S) PALESTRANTE(S)
Talles Quinderé – Administrador de empresas, conferencista e especialista em Marketing. Entre 1999 e 2014, liderou agências digitais à frente de marcas como Coca Cola, Rede Centerplex de Cinemas e Alianças Francesas no Brasil e Portugal. Em 2015 fundou sua escola de negócios, atualmente com 80.000 alunos matriculados. É o criador e professor dos cursos: FBCLASS, Método Meteórico, Clientes 2X, Facebook Prático para Negócios, Instagram Prático e Whatsapp Prático. Talles é o criador do Lançamento Meteórico, a estratégia estruturada de vendas através de grupos de Whatsapp que vem conquistando resultados incrivelmente poderosos no mercado de infoprodutos. Com o Meteórico, somente na última Blackfriday, Talles teve 12 de seus mentorados com produtos na primeira página da Hotmart simultaneamente.
Bruno Ávila – é publicitário e pós-graduado em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas. Começou a carreira com sua própria agência digital em 1997 e precisou ser notável para chegar até grandes clientes brasileiros, ele foi notável em algumas oportunidades como:
Quando resolveu compartilhar seu conhecimento através de um blog sobre design e lotar sua carteira de clientes de criação de sites. Sem investir um único centavo em publicidade manteve sua agenda lotada de trabalhos de 2001 a 2007. Quando criou sua empresa de treinamentos à distância em 2005 e que se mantém até hoje, por onde já passaram mais de 15 mil alunos em 20 cursos produzidos. Quando lançou em 2014 um projeto de empreendedorismo, o Viver de Curso, para um público completamente novo e conseguiu em 2 anos se tornar referência em ensino à distância no Brasil.
Lia Quinderé – é mãe, escritora, estrategista digital, com formação em Letras e em Marketing. Ao lado de Talles Quinderé, desenvolveu vários produtos digitais campeões em vendas, que levaram seus alunos a faturarem juntos múltiplos 7 dígitos.Dentre eles, o Método Meteórico e a Escola de Negócios FBCLASS, que atingiu em 2018 a marca de 80 mil alunos formados em seus treinamentos, imersões e mentorias.Atualmente, coordena a mentoria de projetos digitais e é responsável pelo Sucesso do Aluno no Método Meteórico.
Evandro Pastor – Fundador da agência QuartoEstudio.com com 21 anos de mercado. Consultor de negegócios, especialista em SEO e tráfego pago.
Teve como clientes Beleza na Web, Bliive e Youtubers com destaque nacional.
Co-autor do livro A Eleição na Era Digital contribuindo para a sessão de SEO do livro. Trabalhou por 12 anos no nicho de moda e beleza com treinamentos de SEO e consultorias.
Alexandre Palladium – Formado em Administração de Empresas com ênfase em Analise de Sistemas, CEO da agência Brasil Digital especializada em Lançamentos Meteóricos, também atua no mercado de Afiliados onde é um dos TOP afiliados de infoprodutos Hotmart e de alguns dos principais eventos de Marketing Digital do Brasil. Participou ativamente de grandes lançamentos nos últimos anos, ajudando seus clientes atingirem múltiplos 6 dígitos e também o tão desejado 7 dígitos. Executivo Triplo Diamante na empresa de marketing de relacionamento em que atua a 5 anos. Gera resultados expressivos a partir de sua experiência com redes sociais onde já ultrapassou meio milhão de fãs.