Fale Conosco

Caixinha de Pitacos

Marketing Digital para Hotelaria e Turismo

hotel

Marketing Digital para Hotelaria e Turismo

Se você que é do ramo da hotelaria ou do turismo e está no digital, você provavelmente já deve ter se deparado com expressões como OTA, CRM, PMS, CRS, RMS, valor NET, valor comissionado, e mais especificamente no marketing digital com expressões como público-alvo, persona, Google Meu Negócio, HTTPS, SSL, wordpress, wix, campanhas, remarketing, impulsionamento, palavras negativas entre outras expressões.

Para quem as ouve pela primeira vez, essas expressões são intimidadoras e podem fazer com que você desista de aprender antes mesmo de começar.

Para mais informações sobre o curso acesse www.danielbarbarini.com #danielbarbarini #marketingdigitalhotelaria #marketingdigitalturismo

Vá direto ao assunto que quer ouvir!

0:00 – Intro
2:06 – Definição de Marketing
3:45 – Problemas da mídia tradicional
4:46 – Vantagens do marketing digital
6:02 – Como eu comecei no marketing digital
12:01 – Search Engine Optimization
15:22 – Porque tantos dados são coletados
15:47 – Marketing reativo vs proativo | Marketing Orgânico vs Pago
20:24 – 10 coisas que você precisa saber sobre o marketing digital
20:30 – 1º Ninguém liga o computador para interagir com a sua empresa
23:14 – 2º Evite o loop das redes sociais
24:09 – 3º Saia da sua bolha! Você não é “todo mundo”!
24:53 – 4º Ao invés de tentar vender, faça com que os clientes queiram comprar
25:35 – 5º Métricas de vaidade não geram receita
25:51 – 6º Pare de jogar boliche e comece a jogar pinball
26:36 – 7º A idéia criativa ainda é o mais importante
27:52 – 8º Não há um limite mínimo de investimento em marketing digital
28:45 – 9º Haters gonna hate, Lovers gonna love
29:34 – 10º Demora
———————————————————–

Todos os direitos reservados. Copyright, isenção de responsabilidade e isenções de responsabilidade Conforme e a menos que permitido de outra forma pela Lei de Direitos Autorais do Brasil e de Portugal, nenhuma parte do conteúdo deste vídeo ou qualquer vídeo publicado sob o Canal Daniel Barbarini, deve ser armazenada, copiada, recriada, republicado ou transportado. É necessária permissão prévia e expressa por escrito de Daniel Olivo Barbarini para qualquer uso deste vídeo não permitido pela Lei de Direitos Autorais do Brasil e de Portugal. Os conselhos, orientações e princípios descritos em todo o conteúdo produzido pelo Canal Daniel Barbarini não são garantidos como apropriados para a sua situação ou negócio específico. Recomendamos que, como consumidor, você exerça sua devida diligência e pesquise toda e qualquer estratégia recomendada a você antes de adotá-la em seu próprio negócio. O Canal Daniel Barbarini não são responsáveis ​​por quaisquer danos que resultem de um esforço para implementar as informações fornecidas neste ou em qualquer outro vídeo, artigo, postagem em mídia social e publicações relacionadas. O uso e visualização de quaisquer materiais e vídeos publicados pelo Canal Daniel Barbarini confirmam seu reconhecimento e acordo de que a lei do Brasil e de Portugal se aplicará a todas e quaisquer disputas relacionadas às entidades mencionadas e os países acima servirem como local para quaisquer disputas, reclamações e atividades litigiosas relacionadas, mas não limitadas aos materiais produzidos pelo Canal Daniel Barbarini. O Canal Daniel Barbarini e todas as outras pessoas associadas, incluindo, mas não se limitando a contratantes independentes, funcionários e afiliados, pesquisam e analisam todo o conteúdo deste site com o melhor de suas habilidades, mas não oferecem garantias, representações, ou garantias quanto à precisão total e inclusão de todas as informações relevantes para cada vídeo, incluindo, mas não se limitando a todas as transmissões de vídeo, links sugeridos e fornecidos e recursos. Todas as partes se isentam especificamente de quaisquer garantias implícitas de comercialização ou adequação para todos e quaisquer fins.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

To Top