Marketing
Marketing digital: você está divulgando no canal certo para seu público? |A CIÊNCIA DA VENDA PODCAST
Quais são os critérios que devem ser levados em consideração na distribuição de verba entre os diferentes canais?
Em um plano ideal, o melhor é ter uma estratégia integrada, capaz de envolver todos os canais possíveis e aproximar ao máximo o público da marca. Porém, essa não é a realidade de grande parte das empresas.
Portanto, cabe ao time de marketing fazer o diagnóstico mais completo possível para embasar a escolha dos canais que vão trazer os melhores resultados para o negócio, com os recursos disponíveis.
Verônica Reis, Account Manager da DNA for Marketing, e Vinícius Magalhães, Head of Digital da DNA for Marketing, realizam um bate-papo descontraído, repleto de informações valiosas acerca do planejamento de mix de canais, funil reverso e muito mais!
// Sobre o corte
00:00 ➡ Introdução
00:18 ➡ Como pensar em um mix de canais?
04:43 ➡ Como pensar em uma distribuição de verba em um canal que de fato vai te trazer Vendas?
05:50 ➡ Como analisar métricas e fazer estimativas de metas sem conhecimento prévio?
Playlist: A ciência da Venda Podcast
/// QUER ENVIAR UMA SUGESTÃO PARA FUTUROS TEMAS?
Então deixe aqui na caixa de comentários o seu tema com a hashtag
#Aciênciadavendapodcast será um prazer trazer conteúdos de Vendas para vocês.
✅ Gostou desse vídeo?- – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes ➽ https://linktr.ee/dnadevendas
