Marketing
Para ter Resultados no Marketing Digital Imobiliário é preciso entender o que muitos não entendem…
O cliente não quer comprar algo, ele precisa de algo que resolva o seu problema e assim, paga por isso.
Vejo constantemente os anúncios voltados para os produtos e não para sanarem as dores sentidas por esses prospects, alguns já desacreditados que sua solução existe, pois o imediatismo do mercado imobiliário em fechar negócio não atenta para tanta paciência e entendimento do momento certo que o cliente ou prospect deseja fechar o negócio.
Eu estive com o corretor Sérgio que fechou um imóvel avulso no Mont Sião da construtora que dou consultoria na semana passada, e fiquei muito surpreso com a insatisfação do casal ao declararem: O mercado imobiliário ainda precisa se capacitar, melhorar e muito, quando comparo a outros setores, o cliente ainda disse : tentava falar com muitos, mas eles desistiam de mim, acho que pensavam que não queríamos comprar.
Isso reflete que estamos focados nos clientes quentes, buscando a cada dia, novos e novos prospect, mais leads, nos entupindo com quem de fato está querendo fechar agora, mas esquecendo de fazer o dever de casa com quem já se cadastrou na sua landing page só que não estava com a jornada de compra alinhada para a decisão de compra tão rápida.
E sabe por que isso acontece, porque é humanamente impossível tratar de toda sua base de leads cadastrada sem uma ferramenta apropriada para este fim.
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