Fale Conosco

Caixinha de Pitacos

Pós venda na hotelaria: 5 maneiras de usar seu PMS como aliado

hotel

Pós venda na hotelaria: 5 maneiras de usar seu PMS como aliado

Entregar qualidade aos hóspedes durante todo o período em que estão hospedados é sem dúvidas essencial. Mas, isso já esperado pelas pessoas.

Que tal surpreender também o seu cliente após a sua saída e tornar isso um diferencial conhecido diante a concorrência? Sabia que isso é possível usando a tecnologia?

No vídeo de hoje, a Jú Vieira traz para você 5 maneiras de usar seu PMS como aliado no processo de pós-venda.

Prepare o seu bloco de notas e aperte o play!

=================

✔ Deixe seu like e compartilhe se gostou 👍
✔ Inscreva-se no canal 😉
✔ Selecione para receber notificações clicando no sininho pelo seu celular e/ou computador 🛎
✔ Nos encontre nas redes sociais: @hospedin no Instagram, Facebook e Linkedin.

=================

Quer ter mais tempo, controle e organização em seu estabelecimento hoteleiro?
▶Faça um teste grátis de 10 dias no Hospedin: https://hospedin.com/.

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

To Top