hotel
Pós venda na hotelaria: 5 maneiras de usar seu PMS como aliado
Entregar qualidade aos hóspedes durante todo o período em que estão hospedados é sem dúvidas essencial. Mas, isso já esperado pelas pessoas.
Que tal surpreender também o seu cliente após a sua saída e tornar isso um diferencial conhecido diante a concorrência? Sabia que isso é possível usando a tecnologia?
No vídeo de hoje, a Jú Vieira traz para você 5 maneiras de usar seu PMS como aliado no processo de pós-venda.
Prepare o seu bloco de notas e aperte o play!
=================
✔ Deixe seu like e compartilhe se gostou 👍
✔ Inscreva-se no canal 😉
✔ Selecione para receber notificações clicando no sininho pelo seu celular e/ou computador 🛎
✔ Nos encontre nas redes sociais: @hospedin no Instagram, Facebook e Linkedin.
=================
Quer ter mais tempo, controle e organização em seu estabelecimento hoteleiro?
▶Faça um teste grátis de 10 dias no Hospedin: https://hospedin.com/.