Fale Conosco

Caixinha de Pitacos

Como fazer Massagem Tântrica: O que é? Quais os benefícios? Aumentar o prazer com sexo tântrico

Massagem Tântrica

Como fazer Massagem Tântrica: O que é? Quais os benefícios? Aumentar o prazer com sexo tântrico

👉 Link para o curso: http://bit.ly/massagem-tantrica-orgasmos-multiplos

A Massagem Tântrica é uma técnica milenar que aguça e estimula pontos no corpo do homem e da mulher, proporcionando uma sensação de prazer intenso e além de todo e qualquer orgasmo que a pessoa já tenha sentido. Por ser uma massagem erótica e sensual, é adotada por casais que valorizam a intimidade, cumplicidade e prazer absoluto antes, durante e depois de fazer sexo tântrico (você verá tudo isso neste curso que é apresentado ao longo do vídeo).

É importante você saber o que é Tantra e como funciona também o sexo tântrico, além de entender como fazer sexo tântrico da maneira correta com seu parceiro ou parceira. Este vídeo serve de guia para você entender e saber como funciona o sexo tântrico quando duas pessoas se entregam de corpo e alma às sensações do corpo. Mas tudo isso se inicia com uma boa preparação de massagem.

Alguns benefícios do sexo tântrico estão ligados às disfunções e traumas. Mas fique tranquilo(a) pois aprender sexo tântrico não é uma tarefa complexa, desde que você tenha a orientação correta.

Para fazer uma Massagem Tântrica corretamente, é necessário conhecer alguns movimentos, além de saber que a massagem tântrica não consiste propriamente no ato do sexo – sim, é possível atingir o orgasmo (e até orgasmos múltiplos e duradouros) sem que haja propriamente uma relação sexual.

Quando você descobrir os poderes desta massagem e ver como é o sexo tântrico, nunca mais você irá querer voltar ao sexo tradicional que é praticado aqui no ocidente. Nossa maneira de fazer sexo é muito mecânica e não se preocupa com o momento extenso de prazer… busca-se somente o prazer nos poucos segundos de clímax ao se atingir um orgasmo momentâneo.

A ideia do sexo tântrico é ir muito além de um clímax momentâneo; preza-se pelo orgasmo duradouro, que pode variar de 5 até 40 minutos dependendo da pessoa, da atmosfera do ambiente e da entrega que o canal fizer ao momento.

É importante lembrar que o sexo tântrico e a massagem tântrica têm uma mesma base mas são coisas distintas, uma vez que a massagem não tem um cunho sexual direto; nem mesmo os movimentos visam o lado sexual pois têm como objetivo realmente ativar os demais sentidos e sensações do corpo do homem e da mulher. Assim, o ato sexual torna-se um coadjuvante na história – mas quando ocorre logo em seguida à massagem, é algo totalmente intenso e sem igual!

Os movimentos durante a massagem são levados muito a sério. Os movimentos devem sempre ser suaves e com a pressão correta. Um outro fator determinando para você aprender a fazer Massagem Tântrica é preparar a atmosfera do ambiente. Um ambiente propício para isso requer:
– Uso de velas aromáticas para massagem
– Óleos essenciais para massagem tântrica
– Um ambiente relaxante para o parceiro ou parceira se deitar
– Música para massagem tântrica

Dominar as técnicas Tântricas (massagem e sexo) pode mudar uma relação completamente, pois este momento proporciona uma maior entrega do casal e momentos de total intimidade.

Além disso, O Tantra ainda permite que problemas como ejaculação precoce, disfunção erétil e baixa libido sejam eliminados – desde que as técnicas sejam aplicadas de maneira correta. Você pode levar qualquer homem ou mulher ao mais absoluto prazer com uma Massagem Tântrica bem feita e aplicada.

#massagemTantrica #sexoTantrico #massagemErotica


Fonte dos vídeos:
– Pixabay
– Coverr
– Videezy
– Videvo

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top