Fale Conosco

Caixinha de Pitacos

Massagem Tântrica – Terapeuta Cristina Lopes

Massagem Tântrica

Massagem Tântrica – Terapeuta Cristina Lopes

Nossos próprios pensamentos criam e formam nosso mundo mental. Nossa mente assume toda esta criação como verdade, e dentro deste mundo criado, vivemos e nos movemos. Esta criação é muito particular e independente do mundo do outro. Assim, por exemplo, podemos falar algo à alguém e o outro não captar exatamente o que falamos e sim captar algo que já está na sua própria mente.

Cada pensamento tem uma vida individual, segue movendo-se na direção à realização da sua própria razão de ser.

O Tantra nos apresenta a possibilidade de acessarmos e nos conectarmos, primeiramente com nosso corpo, utilizando-o como veículo para trabalhar a mente, desbloqueando-a, liberando-a de tensões, permitindo que ela se refrigere, se refresque, que entre luz, tudo que é necessário para nos desenvolvermos no caminho espiritual.

Quando bloqueios e travas existem nos canais sutis do nosso corpo, nossa mente igualmente apresenta-se bloqueada, tensa, obscurecida, o fluxo mental é prejudicado, a escuridão passa a tomar conta de tudo, torna-se difícil enxergar algo além da imensa escuridão e assim, acabamos nos distanciando cada vez mais da nossa real e verdadeira natureza.

Trabalhar o desbloqueio dos canais sutis do corpo, através de práticas tântricas, é ter a maravilhosa oportunidade de devolver, também, para a mente, a harmonia, restabelecendo o fluxo de energia, das essências vitais, intensificando sua movimentação. A possibilidade de o vento entrar, trazendo todo seu frescor. Da luz entrar para iluminar cada espaço antes tomado pela escuridão. Tudo se torna mais claro, límpido, mais visível. O equilíbrio passa a ser estabelecido. 

O caminho que nos leva ao encontro da nossa real natureza, ao resgate da nossa sabedoria sagrada, da libertação vai sendo mostrado com mais clareza, tudo fica mais iluminado. 

Texto: Sandra Anaki

#sandraanaki #kaulanucleodetantra #vivenciatantricaparacasais #tantraeneotantra #tantra #neotantra #anandatandava #tantrika #shaktismo #shakta #consciencia #plenitude #maedivina #shakti #aspectosdofeminino  #femininoselvagem #kundalinishakti #shivashakti #kundaliniyoga #yoga #tantrayoga
#tantraparamulheres #tantraparahomens
#love #amor #loved #tantralovers

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top